Áecio Neves eleva tom das críticas ao governo do PT
![]() |
Divulgação |
Correio do Povo
O senador mineiro e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, aumentou o tom das críticas ao governo federal e em especial ao PT. No encontro regional do PSDB Sul, no sábado, em Curitiba (PR), que reuniu cerca de dois mil participantes, disse que 'a militância do PT acabou, pois todos estão empregados' e criticou a economia nacional.
Acompanhado do governador Beto Richa, os senadores Paulo Bauer (SC), Alvaro Dias (PR) e Aloysio Nunes (SP), Aécio também criticou possíveis manobras do governo federal para impedir a criação de novas legendas, em especial a de Marina Silva, ainda com seu processo indefinido.
Aécio falou da relação do governo com os Estados. "O governo do PT retirou a federação e os Estados precisam ir de pires na mão para ter seus recursos." Em tom de campanha, disse que seu partido vai dar outro rumo ético ao país. "Vamos falar de ética e eficiência para nos contrapormos a esse desvio ético que o governo do PT tem mostrado e ao mesmo tempo a ineficiência que é sua principal marca."
Comentários
Postar um comentário