Alckmin assegura que o PSDB chegará unido e revigorado nas eleições de 2018
![]() |
Divulgação |
Durante seu discurso, Alckmin assegurou que o PSDB chegará unido e revigorado nas eleições de 2018. O novo presidente disse que o partido deve usar seu legado no governo federal e em governos estaduais e municipais para modernizar o Estado brasileiro. O tucano afirmou, ainda, que a sigla tem um compromisso histórico com as reformas em discussão no Congresso Nacional. "Sem elas o Brasil não encontrará saída para a grave crise econômica na qual se encontra", observou.
Alckmin aproveitou a oportunidade para comentar sobre a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltar a disputar a Presidência da República. “Lula será condenado nas urnas pela maior recessão de nossa história. As urnas os condenarão pelos 15 milhões de empregos perdidos, pelas milhares de empresas fechadas, pelos sonhos desfeitos, pelos negócios falidos. As urnas os condenarão pela frustração dos projetos de milhões de famílias levadas ao desespero”, criticou.
O tucano usou seu discurso também para elevar o tom contra o PT pela crise provocada na condução da economia. “O Brasil vive uma ressaca. A ilusão petista acabou em pesadelo, na maior crise econômica e ética da história de nosso país. Agora é hora de olhar pra frente com união e esperança renovada”, concluiu.
Para Fernando Henrique, o PSDB precisa se reconectar com a rua. "Nós temos que escutar o pulsar do povo. Temos que reacender a esperança no Brasil. Os estranhos estão tentando dividir o país e não podemos permitir isso. Nós temos história, fizemos muita coisa pelos brasileiros. Eu ganhei duas vezes do Lula e venceria outra vez se tivesse saúde para enfrentá-lo. Prefiro derrota-lo nas urnas”, enfatizou.
Veja aqui a composição da Executiva Nacional do partido.
![]() |
Crédito da foto: George Gianni |
Com informações do PSDB Nacional
Comentários
Postar um comentário