Adilson Troca, Pedro Pereira e Zilá oficializam candidaturas ao Parlamento gaúcho e Redecker à Câmara Federal
![]() |
Divulgação |
Pedro Pereira vai disputar o quarto mandato parlamentar. O deputado aproveitou a oportunidade para destacar suas ações na Assembleia, em especial os projetos que buscam a redução dos gastos públicos e destinam mais recursos para a área da Saúde. Pereira lembrou, ainda, que foi o primeiro a acreditar que Eduardo Leite poderia ser governador. “Fui um dos primeiros a lançar o nome do Eduardo ao governo gaúcho. Hoje estamos concretizando isso”, afirmou.
Zilá buscará o quarto mandato e disse que seguirá comprometida com ações que buscam maior transparência na gestão pública. A parlamentar enfatizou que é autora da Lei Ficha Limpa estadual, destinada impedir que condenados na justiça ocupem cargos de provimento efetivo e livre nomeação. A deputada também ressaltou qualidades de Eduardo Leite. “Nosso candidato formou um ampla aliança e está comprometido ainda mais com o povo gaúcho”, salientou.
Para Adilson Troca, o PSDB desempenha um papel propositivo na Assembleia. O deputado segue para seu sexto mandato e reforçou que com Eduardo Leite e Geraldo Alckmin “o Rio Grande e o país estarão no rumo certo”.
Segundo Redecker, estamos trabalhando na defesa de projetos inovadores para o desenvolvimento do Estado e do Brasil. “Precisamos mostrar as nossas qualidades, o nosso legado e o que queremos para gaúchos e brasileiros”, concluiu.
EDUARDO LEITE
O ex-prefeito de Pelotas e candidato tucano ao governo gaúcho agradeceu ao PSDB e aos partidos aliados pela mobilização. “O PTB que traz o delegado Ranolfo como companheiro de chapa, também o PPS, com o Mário Bernd, o PHS, a Rede, que tem uma candidata a presidente que merece respeito, quero agradecer também ao PRB, do deputado Carlos Gomes, e muito especialmente aos Progressistas, que fizeram o gesto de oferecer a senadora Ana Amélia como vice de Geraldo Alckmin à Presidência, e que aqui tiveram o desprendimento do deputado Luiz Carlos Heinze, um parlamentar reconhecido na Câmara Federal, que tem tudo para estar no Senado. Muito obrigado pelo esforço e pelo gesto”, disse.
De acordo com Eduardo Leite, o trabalho no governo do Estado não será apenas de arrumar as contas, mas recuperar a esperança, gerar riqueza, renda e emprego. “A gente vai atuar para reduzir a burocracia, a carga tributária. Para isso é preciso rever privilégios, reduzir a máquina pública, ter investimento em infraestrutura, acesso asfáltico aos municípios. E para isso, precisamos ter parcerias no setor privado. Precisamos aumentar competitividade, reduzir o custo da logística no nosso Estado. Temos que ter foco na educação”, enumerou.
![]() |
Divulgação |
Comentários
Postar um comentário