Pensando na Copa
![]() |
Lucas Redecker, líder da
Bancada do PSDB
|
O parlamentar lembrou que os trabalhos na Arena do Grêmio e no Estádio Beira-Rio estão adiantados na comparação com outros Estados, mas defendeu um esforço maior em termos de união política. Para o tucano, o diálogo entre os governos federal e estadual, prefeitura de Porto Alegre e clubes de futebol deve ser intensificado em benefício do bem comum.
Redecker disse, ainda, que os segmentos envolvidos na preparação da Copa precisam estar sensíveis aos ganhos econômicos e sociais que o evento esportivo trará aos gaúchos. "Não podemos perder eventos, como aconteceu com Copa das Confederações, em razão dos atrasos e das divergências entre os agentes envolvidos", ponderou.
PM temporário
![]() |
Jorge Pozzobom, líder partidário |
"Os parlamentares da base do governo Tarso, que sempre foram contra os contratos temporários deveriam vestir as 'sandálhias da humildade' e reconhecer que os governos anteriores tinham razão em promover contratações emergenciais para melhor atender a população", afirmou o deputado Jorge Pozzobom. Ele acrescentou dizendo que antes os petistas afirmavam que os contratos temporários eram uma agressão a carreira de qualquer categoria de servidores.
Luís Gustavo Machado - Jornalista (DRT/RS 15280)
Comentários
Postar um comentário