Propostas da Bancada do PSDB são aprovadas no relatório do Orçamento do Estado para 2017
![]() |
Crédito da foto: Rafael Ribeiro |
O vice-presidente da Assembleia, deputado Adilson Troca, garantiu a destinação de recursos para a reforma da ponte na ERS 702, em Piratini, e para investimentos no Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã. Por sugestão do deputado Jorge Pozzobom, foram reservados no relatório do orçamento verbas para o Hospital Beneficente Sapiranguense, da cidade de Sapiranga, e para as Equipes de Saúde da Família de Sarandi.
A líder do PSDB no Parlamento, deputada Zilá Breitenbach, conseguiu incluir no texto recursos para o Hospital Beneficente, de Candelária, e para a pavimentação asfáltica dos acessos aos municípios de Sede Nova, na BR 468, Senador Salgado Filho e Giruá, na VRS 867. O líder da bancada tucana, deputado Pedro Pereira, incluiu investimentos para o Hospital de Caridade, de Canguçu.
Pereira explicou que o PSDB apresentou emendas ao Orçamento do Estado com base nas reivindicações das comunidades gaúchas solicitadas aos parlamentares no decorrer deste ano. O deputado ressaltou que as propostas apresentadas pelos tucanos não geraram receitas extras ao orçamento realista elaborado pelo governo do Estado. “Dentro de cada área de atuação do governo, os parlamentares tucanos redirecionaram recursos para atender suas emendas, respeitando assim a previsão orçamentária estabelecida para o próximo ano”, enfatizou. O relatório do orçamento segue agora para votação em plenário na próxima terça-feira (30).
Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)
Comentários
Postar um comentário