Jorge Pozzobom reduzirá número de secretarias para investir na Saúde de Santa Maria

Crédito da foto: Vinicius Reis | Agência AL/RS
Reduzir os custos da prefeitura por meio da gestão eficiente e bem planejada para investir mais recursos na saúde. Esta é a prioridade de Jorge Pozzobom, prefeito eleito de Santa Maria, para a administração que se inicia em 2017. O tucano anunciou que fará cortes profundos na quantidade de secretarias, reduzindo de 22 para 12 o número de pastas na cidade, com o objetivo de melhorar o atendimento oferecido à população santa-mariense.

Segundo Pozzobom, a medida trará uma economia de cerca de R$ 5 milhões à prefeitura. “Santa Maria é uma cidade com quase 300 mil habitantes e não posso conceber que nós temos 15 mil pessoas aguardando nas filas exame e consulta, 15 mil pessoas esperando uma cirurgia só na traumatologia”, destacou.

Na visão de Pozzobom, o excelente desempenho do PSDB nas eleições municipais, com a vitória de 804 prefeitos e mais de 5.300 vereadores, se deve justamente ao fato de o partido priorizar as gestões planejadas e equilibradas. O tucano acredita que o sucesso do partido neste ano deverá se estender às próximas eleições presidenciais, em 2018... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Aprovado projeto de Kaká D’Ávila que amplia serviços da FGTAS/SINE aos desempregados

Kaká D’Ávila protocola projeto para incentivar o empreendedorismo no ensino fundamental