Lideranças, participação nas comissões e projetos em tramitação estão na nova edição do informativo da bancada
![]() |
Divulgação |
Os parlamentares reforçam pensamento manifestado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em artigo publicado recentemente na imprensa, no qual defende que a manutenção do controle das finanças públicas não é ser “de direita” ou “de esquerda”, é ser sensato. Para os tucanos, o controle da inflação e dos gastos do governo, seja no âmbito federal, estadual ou municipal, é pré-requisito para que as políticas públicas, especialmente as que beneficiam os mais pobres, possam ser mantidas em andamento.
A nova liderança da bancada, desempenhada pelo deputado Lucas Redecker, está entre os destaques, assim como a permanência do deputado Adilson Troca no comando da Comissão de Economia, Desenvolvimento e do Turismo da Assembleia. A distribuição dos deputados do PSDB nas comissões temáticas permanentes, mistas e especiais também está exposta no material.
Entre os projetos em tramitação na Assembleia nos primeiros meses, destacam-se matérias como a mudança do nome da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, visando dar ênfase na atenção às vítimas de violência, de autoria da deputada Zilá Breitenbach, e o projeto que estabelece o uso do ponto eletrônico para servidores em órgãos públicos estaduais, de autoria de Redecker. A defesa dos produtores de tabaco do Rio Grande do Sul é enfatizada pelo trabalho do deputado Pedro Pereira.
Material à disposição
O informativo impresso está disponível na sala da liderança da Bancada do PSDB, no primeiro andar da Assembleia. O material ficará à disposição nos gabinetes dos parlamentares tucanos e será distribuído pelo correio nos próximos dias. O jornal pode ser acessado no formato digital no blog www.bancadapsdbrs.blogspot.com, menu Publicações (clique aqui).
Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)
Comentários
Postar um comentário