PSDB gaúcho dá início aos encontros regionais de mobilização do partido para as eleições 2018
![]() |
Crédito da foto: Magali Beckmann |
Eduardo Leite foi o principal palestrante do encontro em Camaquã. O tucano foi recebido pelo prefeito, Ivo Ferreira, e lideranças regionais. Ele falou sobre suas experiências no setor público, expondo ações que realizou quando governou Pelotas entre 2013 e 2016. O trabalho de Eduardo Leite consolidou o caminho para eleger sua sucessora, Paula Mascarenhas, e serviu como referência administrativa no âmbito do controle dos gastos públicos, ajuste fiscal, gerência de recursos humanos e investimentos em áreas sensíveis à população.
Esses foram os primeiros de uma série de eventos que os tucanos estão promovendo para mobilizar a base do partido e debater os desafios da gestão pública. A conjuntura política atual e as perspectivas partidárias para as eleições de próximo ano também pautaram as discussões.
Redecker enfatizou que esse e outros encontros tem por objetivo a formação de novas lideranças políticas. Para o líder da bancada, o PSDB gaúcho vive um excelente momento, tento em vista que registrou o maior crescimento da sua história nas últimas eleições. “Pela primeira vez, o partido conquistou cinco das dez maiores prefeituras do Estado, passando a ser a legenda que governa o maior número de gaúchos, ou seja, 26,72% da população gaúcha”, concluiu. Já estão programados encontros em Frederico Westphalen (29/09) e Caxias do Sul (2/10).
![]() |
Crédito da foto: Magali Beckmann |
Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)
Comentários
Postar um comentário