“Queda na popularidade de Dilma deixa claro que o brasileiro cansou de ser enganado”, diz Pozzobom
![]() |
Agência AL/RS |
Segundo Pozzobom, a população está se deparando com uma Dilma muito diferente daquela que o marketing petista construíra na campanha. “A presidente está fazendo o oposto do que prometera em cima dos palanques. Ao mesmo tempo se revela um país muito diferente do que o PT dizia ser o Brasil do momento, principalmente com imensas dificuldades econômicas, a começar pela inflação, que afeta o consumo de alimentos e a gasolina”, avaliou.
Pozzobom ressaltou, ainda, que o estelionato eleitoral não é figura de retórica da oposição, mas sim a percepção verdadeira da população brasileira. “A pesquisa revela que 60% dos entrevistados disseram que a presidente mentiu na campanha. Dilma carrega agora os conceitos de desonesta, falsa e indecisa.”, observou.
Sobre os escândalos de corrupção na Petrobras, Pozzobom afirmou que o brasileiro não tem mais dúvidas sobre a conivência da presidente. “Para 52%, Dilma sabia da corrupção na Petrobras e deixou que ela ocorresse. A população parece perceber claramente que a roubalheira coincide com a trajetória política e administrativa da presidente”, concluiu.
Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)
Comentários
Postar um comentário