Novidades nas bancadas tucanas na Assembleia e na Câmara Federal após as eleições

Reprodução
Com a vitória de Jorge Pozzobom em Santa Maria, a deputada Zilá Breitanbach vai assumir a titularidade do mandato parlamentar a partir de 1º de janeiro, na Assembleia Legislativa. Zilá ocupa atualmente a lugar de Lucas Redecker, que exerce a função de secretário estadual de Minas e Energia. Redecker avalia retorno ao Parlamento gaúcho.

A vitória de Nelson Marchezan Junior em Porto Alegre permitirá que a ex-governadora Yeda Crusius assuma vaga na Câmara Federal. Yeda é a primeira suplente da coligação de partidos que o PSDB integrou na eleição de 2014. Ela já foi deputada entre 1995 e 2006, ministrado Planejamento durante pouco mais de três meses em 1993, no governo Itamar Franco, e governou o Estado entre 2007 e 2010.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

  1. Mostra que o PSDB-RS cresceu neste pleito e que devemos nos dar as mãos para elegermos o presidente da República em 2018. Paulo Bernicker, vereador eleito Pinhal RS.

    ResponderExcluir
  2. Mostra que o PSDB-RS cresceu neste pleito e que devemos nos dar as mãos para elegermos o presidente da República em 2018. Paulo Bernicker, vereador eleito Pinhal RS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Aprovado projeto de Kaká D’Ávila que amplia serviços da FGTAS/SINE aos desempregados

Kaká D’Ávila protocola projeto para incentivar o empreendedorismo no ensino fundamental