Parcerias, empreendedorismo e reforma do Estado pautam encontros regionais do PSDB
![]() |
Divulgação |
Eduardo falou sobre suas experiências na administração de Pelotas, expondo ações realizadas no período em que governou a cidade, entre 2013 e 2016. O trabalho dele no comando da prefeitura pelotense consolidou o caminho para eleger sua sucessora, Paula Mascarenhas.
O ex-prefeito defendeu a realização de parcerias público/privadas e enfatizou que não basta modernizar o Estado para atração de novos empreendimentos. Além de resolver questões estruturais relativas à gestão financeira, Eduardo defendeu, ainda, a necessidade de criar condições que facilitem a vida dos empreendedores já estabelecidos no Estado. “O poder público deve ter rumo claro, investir em projetos inovadores e parcerias”, concluiu.
Redecker enfatizou que o PSDB está atuando na formação de novas lideranças políticas. Para o líder da bancada tucana, o partido vive um excelente momento, tendo em vista que registrou o maior crescimento da sua história no Estado nas últimas eleições municipais.
O parlamentar enfatizou que o partido tem condições de oferecer ao Rio Grande do Sul uma nova agenda propositiva, voltada para a recuperação das finanças públicas e para a atração de investimentos.
O encontro Mobiliza 45 já foi realizado nos municípios de São Jerônimo, Camaquã, Frederico Westphalen, Soledade, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Vacaria, Canela, Gramado e Nova Petrópolis. Também passou por Taquari e Porto Alegre durante as convenções das duas cidades. Nesta segunda (23) ocorrerá em Lajeado.
![]() |
Divulgação |
Comentários
Postar um comentário