Parlamentares estaduais acompanham encontros do PSDB para discutir a nova gestão pública
![]() |
Divulgação |
Eduardo Leite falou dos desafios da gestão pública e disse que o governo precisa interagir com a sociedade. “As pessoas não querem mais ser expectadoras. Elas querem participar. O governo precisa dar voz às pessoas. Precisamos reaproximar a sociedade da política. Não podemos fechar os olhos para uma sociedade que clama por participação”, defendeu.
Para o ex-prefeito pelotense, não adianta ouvir a população e não atender suas reivindicações. “A nova gestão pública deve estar comprometida com a entrega de resultados aos cidadãos. O poder público deve ter rumo claro, investir em projetos inovadores e parcerias”, concluiu.
Redecker enfatizou que o PSDB está atuando na formação de novas lideranças políticas. Para o líder da bancada tucana, o PSDB gaúcho vive um excelente momento, tendo em vista que registrou o maior crescimento da sua história no Estado nas últimas eleições municipais. Redecker enfatizou, ainda, que o partido tem condições de oferecer ao Rio Grande do Sul uma nova agenda propositiva, voltada para a recuperação das finanças públicas e para a atração de investimentos.
A série de encontros Mobiliza 45 já passou por São Jerônimo, Camaquã, Frederico Westphalen, Soledade, Lageado, Bento Gonçalves e Caxias do Sul. O próximo ocorrerá em Novo Hamburgo, no dia 20 de outubro.
![]() |
Divulgação |
Comentários
Postar um comentário