Nota dos deputados tucanos


É com pesar que a Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa vem a público manifestar solidariedade à família do professor e ex-deputado federal Ruy Pauletti, falecido na manhã deste domingo (18), em Caxias do Sul. Seguramente, os tucanos do Rio Grande do Sul perderam um de seus grandes quadros partidários. Sua trajetória, tanto acadêmica como política, servirá como exemplo de correção, coerência e dedicação em nome do bem comum para as futuras lideranças.

O trabalho prestado por Pauletti à comunidade através de seus dois mandatos parlamentares e sua atuação na academia, em especial como reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), ficará na memória daqueles que o acompanharam ao longo de sua vida.

Porto Alegre, 18 de março de 2012.

Deputado Estadual Lucas Redecker
Líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do RS

Comentários

  1. Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do ex deputado Ruy Pauletti. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida.Como político um belo exemplo..Estamos de luto toda a família Tucana, principalmente do Rio Grande do Sul.

    Seu belo exemplo de vida, e suas recordações permanecerão para sempre em nossos corações.


    Um grande abraço! Ruy Pauletti descanse em Paz e obrigado por ter nos ajudado na construção desse País.
    Marli .
    Presidente da Exc .Taquaruçu do Sul

    ResponderExcluir
  2. Márcio Pires18/03/2012, 22:43

    Meus pesares ao grande amigo Paulety! meu deputado federal, obrigado por tudo que fizeste pelo PSDB e os companheiros em Santa Rosa

    ResponderExcluir
  3. O PSDB de Ijuí lamenta a perda do Ex-deputado Ruy Pauletti e de público agradece seu empenho em prol da educação deste estado e na construção do PSDB de Ijuí e do RS. Profº Pauletti descance em paz.
    Noemi Huth
    Presidente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato