Plano de carreira da Uergs

Pozzobom recebe representantes da universidade
O projeto de lei que estabelece o plano de carreira da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) foi o tema da reunião entre o deputado Jorge Pozzobom e representantes da instituição nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa. O parlamentar recebeu o reitor da Uergs, Fernando Guaragna Martins, o pró-reitor de Administração, Maximiliano Segala, e o coordenador da Área da Humanas, Eduardo Pacheco.

Pozzobom reforçou a disposição do PSDB em debater a proposta enviada pelo Executivo estadual para criação do plano de carreira dos docentes e servidores da universidade. O deputado adiantou que o tema já vem sendo discutido entre os parlamentares tucanos, mas a bancada ainda não fechou questão. “Somos favoráveis ao plano de carreira, mas precisamos aprofundar o debate na nossa bancada”, afirmou.

Líder da bancada


O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Lucas Redecker, também recebeu representantes da Uergs para tratar do projeto que estabelece o plano de carreira dos professores da instituição. Redecker demonstrou disposição para ampliar o debate sobre o assunto junto aos deputados tucanos. Em nome do PSDB, o parlamentar reforçou o compromisso do partido em dialogar com a Uergs e o governo sobre o plano.

Bancada do PSDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato