Eduardo Leite conquista 39% dos votos em Pelotas

Crédito da foto: Divulgação
Os pelotenses irão conhecer seu novo prefeito apenas no dia 28 de outubro, quando ocorre a votação do segundo turno das eleições 2012. A disputa será entre Eduardo Leite (PSDB), que ontem conquistou 77.026 dos votos válidos (39,89%) e Fernando Marroni (PT), que obteve 21.915 votos (28,54%).

Eduardo Leite chegou às 11h05min à Escola Assis Brasil para votar. Antes, ele acompanhou o voto da candidata a vice, Paula Mascarenhas, no Colégio Gonzaga, e se deslocou à sua seção a pé, acompanhado da família e do coordenador de campanha. O tucano se disse confiante e feliz de ter podido apresentar durante o primeiro turno uma proposta de campanha baseada no diálogo e no respeito. 'Devido ao crescimento da nossa campanha e da aceitação popular, surgiram alguns ataques e factoides, mas não acredito que isso comprometa o trabalho que fizemos até aqui', comentou.

Parado por eleitores que queriam cumprimentá-lo, Leite demorou mais de 10 minutos até chegar à sua seção. Após concluir seu voto, seguiu para acompanhar outros pontos de votação. Depois, aguardou o resultado da eleição na casa dos pais.

Fonte: Jornal do Comércio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato