PSDB apresenta 295 emendas ao orçamento

Boa parte das propostas tucanas foram para contemplar a rede pública de saúde do Estado


Os deputados da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa apresentaram 295 emendas ao Projeto de Lei Orçamentária para 2013. As propostas foram protocoladas nesta quinta-feira (11) na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle.

Entre as sugestões apresentadas pelos parlamentares tucanos estão a compra de retroescavadeiras e patrolas para municípios e aquisição de equipamentos médicos hospitalares para Unidades Básicas de Saúde e hospitais filantrópicos. Também foram solicitadas a inclusão de obras de pavimentação em rodovias estaduais.

O líder da bancada, deputado Lucas Redecker, acredita que o Estado possui previsão orçamentária suficiente para incluir todas as emendas. “Contamos com a sensibilidade do governo do Estado em manter o que foi proposto, independente de ser situação ou oposição”, afirmou.

De acordo com a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, o orçamento do próximo ano vai contar com recursos da ordem de R$ 45 bilhões. O Projeto de Lei Orçamentária traz o detalhamento de todas as despesas com custeio, pagamento de pessoal e investimentos.

Luís Gustavo Machado – Jornalista MTB 15280

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato