Blog da bancada supera 20 mil acessos no primeiro ano


O blog da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa está completando um ano nesta segunda-feira (10). Ao longo desse período, a página acumulou mais de 20 mil acessos. O espaço na Internet serviu para divulgar a rotina dos parlamentares tucanos, além de destacar a atuação oposicionista do partido no Estado. O conteúdo do blog também fomentou o crescimento do número de seguidores da bancada nas redes sociais.

facebook.com/bancadapsdb45
A fan page da bancada no Facebook reúne atualmente 2,9 mil seguidores. A audiência média dos posts nesse espaço ficou em torno 10% ao longo do ano. Do total, cerca de 300 pessoas visualizam o conteúdo da bancada no momento em que ele é publicado. Entre as imagens e os textos que mais têm causado repercussão na fan page estão: a série #oPTfazMAL, as frases de lideranças tucanas sobre a cena política nacional, as versões digitais das publicações impressas produzidas pela bancada e a divulgação dos resultados do PSDB nas eleições municipais.

twitter.com/BancadaPSDBrs
No Twitter, a bancada buscou estabelecer um contato mais próximo com a imprensa. O espaço reúne 170 seguidores, em geral jornalistas. Por meio de tweets, a bancada propõe pautas. Boa parte do conteúdo presente nos demais canais da bancada pode ser encontrado no Twitter.

O PSDB no Legislativo também produz um informativo quadrimestral voltado para a comunicação interna. O material busca dar suporte aos líderes tucanos no debate de ideias, reforçando com dados o perfil opositor do PSDB frente ao projeto de poder do PT no Estado e no país.

Luís Gustavo Machado – Jornalista MTb 15280

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato