Começa a circular nova edição do jornal da bancada

A nova edição do informativo da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa coloca em evidência a incompetência do governo Tarso no âmbito da execução orçamentária. A irresponsabilidade fiscal e a utilização de valores fictícios no orçamento resultaram em menos investimentos em áreas essenciais, como Educação, Saúde e Segurança. De acordo com levantamento feito pela assessoria técnica tucana, até outubro deste ano apenas 45,7% da previsão orçamentária foi executada.

O jornal também aborda a inexistência do tal “alinhamento das estrelas” entre as administrações petistas em benefícios dos interesses dos gaúchos. Os números do orçamento da União referentes aos investimentos nos Estados deixam claro que não existe articulação entre Tarso e Dilma para favorecer o Rio Grande do Sul.

Entre as demais pautas do informativo podemos citar ainda a queda de US$ 1,4 bilhão nas exportações gaúchas, os reflexos do PacoTarso 2 no bolso do cidadão contribuinte, a enturmação nas escolas estaduais e o não cumprimento dos 12% da receita em saúde pública.

A assessoria de comunicação da bancada vai enviar o jornal impresso pelo Correiro a lideranças e eleitores do PSDB de todo o Estado. O informativo também pode ser acessado no formato digital no blog e na fan page da bancada no Facebook.

Luís Gustavo Machado – Jornalista MTb 15280

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato