#PSDB25anos

O Rio Grande, GRANDE de novo

Divulgação
Uma marca do gaúcho é o orgulho de sua história, tradições e conquistas. Ainda assim, enfrentamos tempos difíceis. Quando o Estado estava afundando em dívidas e perdia espaço no cenário nacional, o governo do PSDB foi fundamental para recolocar nosso Rio Grande no rumo certo.

#Contas em Dia - Por 40 anos o Rio Grande do Sul gastou mais do que arrecadou, ficou engessado, sem capacidade de investimento. Com medidas fortes, o PSDB equilibrou as contas. Assim foi possível voltar a investir em obras, qualificar escolas, equipar a segurança e muito mais.

#Atenção à população - Para poder gastar mais no que é importante para você, o PSDB diminuiu gastos com o custeio da máquina pública. Com as finanças equilibradas mais fornecedores quiseram vender ao Estado, aumentando a concorrência e derrubando preços. O PSDB fez mais por você, usando menos dinheiro.

#Menos CCs - Para o PSDB cargo público não é cabide de emprego, é uma responsabilidade. O governo tucano diminuiu o número de Cargos de Confiança e apostou na competência. O Governo deve servir à população. Não pode se tornar um simples espaço para acomodar companheiros.

#Transporte escolar - O Governo tucano resolveu o problema histórico do transporte escolar e ampliou os recursos aos municípios, garantindo o acesso de 130 mil alunos à rede pública.

#Funcionalismo valorizado - O PSDB melhorou os salários dos servidores públicos estaduais, concedendo importantes aumentos acima da inflação e colocando em dia os reajustes da Lei Britto, que beneficiaram 93% dos servidores do Executivo.

#Transparência - Durante o Governo do PSDB, o Portal de Transparência do RS estava entre os melhores do Brasil, segundo o Índice da Transparência, criado pela Associação Contas Abertas.

Rodrigo Wenzel - Jornalista MTb 12624

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato