#PSDB25anos

Conquistas para o Brasil, benefícios para você

Divulgação
Melhorar a sua vida melhorando o país. O PSDB tem clareza em sua missão como partido político. Por isso trabalha muito por você. Relembre aqui algumas das vitórias que o partido garantiu para você e sua família.

#Plano Real - Quando a inflação dobrava o preço de tudo do dia para a noite, Fernando Henrique Cardoso criou o Plano Real. Com a nova moeda os trabalhadores ganharam poder aquisitivo, tornando nosso país mais justo, rico, generoso e solidário.

#Remédios mais baratos - Saúde não tem preço, mas antes de existirem os medicamentos genéricos ela era muito cara. O PSDB quebrou as patentes dos laboratórios criando os genéricos, que curam como remédio normal mas custam muito menos.

#Telefone para todos - Lembra de quando uma linha de telefone custava mais do que um carro? Foi o PSDB que acabou com esta história quando privatizou a telefonia. O serviço ficou melhor, mais barato e acessível.

#Programas Sociais - Para atender a população mais carente, o PSDB criou os programas Bolsa Alimentação, Bolsa Escola, Auxílio-Gás, entre outros. Foram estes programas, que tem o DNA do PSDB, que deram origem ao Bolsa Família.

#Dinheiro público é sagrado - Com a Lei de Responsabilidade Fiscal gestores foram obrigados a cuidar melhor das contas públicas. A iniciativa do PSDB criou condições e exigências para que os governos usem bem e de maneira correta seu orçamento.

Rodrigo Wenzel - Jornalista MTb 12624

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato