TV BANCADA RS - Grande Expediente em homenagem aos 25 anos do PSDB

Assista ao vídeo:




No período do Grande Expediente da sessão plenária desta quinta-feira (27), o deputado Jorge Pozzobom prestou homenagem aos 25 anos do seu partido, o PSDB, e a atuação do mesmo em defesa da democracia. O parlamentar destacou figuras de relevo da sigla, como Mario Covas, já falecido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a ex-governadora Yeda Crusius, além dos colegas parlamentares e membros dos diretórios estadual e municipal, entre outros.

Disse ter certeza de que o partido, ao longo dos anos, vem executando sua organização programática com absoluto respeito à democracia, tendo apoiado o então presidente José Sarney, quando a situação assim o exigiu após a morte de Tancredo Neves, e o presidente Itamar Franco, após o movimento Fora Collor. Posteriormente, observou, o partido teria sido responsável por mudanças substanciais através do governo de Fernando Henrique.

Estiveram presentes o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos do Estado, Fabiano Pereira; o representante do Diretório Municipal do PSDB de Porto Alegre, ex-vereador Luiz Braz; o prefeito de Estância Velha, Waldir Dilkin; o representante do Diretório Estadual do PSDB, Jorge Alberto Xavier Hias; e o vice-presidente do Diretório Estadual e coordenador da Bancada do PSDB na Assembleia, Luiz Irineu Schenkel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato