NOTA DE PESAR

Deputado federal Sérgio Guerra.
Divulgação PSDB Nacional
É com pesar que a Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul vem a público manifestar solidariedade à família do deputado federal pernambucano e ex-presidente nacional do partido, Sérgio Guerra, falecido na manhã desta quinta-feira (6), em São Paulo. Sua trajetória política servirá como exemplo de correção, coerência e dedicação em nome do bem comum às futuras gerações.

No comando do PSDB, Guerra foi responsável por promover um processo de reestruturação, que estimulou os vários setores da sociedade a participar do debate partidário, como mulheres, jovens, sindicalistas, movimentos sociais e de etnia. Vale destacar, ainda, que Guerra esteve a frente do PSDB nas campanhas de Geraldo Alckmin, em 2006, e de José Serra, em 2010, à Presidência da República. Atualmente, o deputado estava no comando do Instituto Teotônio Vilela (ITV).

O trabalho prestado por Guerra ao partido, em especial ao Brasil, através de sua atuação política ficará na memória daqueles que o acompanharam ao longo da vida.

Porto Alegre, 06 de março de 2014.

Deputado Estadual Jorge Pozzobom
Líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do RS

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato