Nota de esclarecimento

Estou na vida pública desde 1988. Tenho a tranquilidade de quem sempre honrou seu mandato defendendo a comunidade que representa. Quem me conhece sabe da minha conduta. Sobre esta denúncia infundada, quero deixar claro que nunca fiz nada em desacordo com a legislação, o que vai restar comprovado no decorrer do processo.

A Assembleia Legislativa permite que sejam mantidos servidores no interior do Estado. A Kátia Cilene Cezimbra Alves foi responsável pelo atendimento político do meu gabinete em Rio Grande, recebendo demandas, fazendo encaminhamentos e atendendo ao público.

Sempre morei na Vila da Quinta, em Rio Grande. Meu escritório político funciona junto a minha residência, em sala ao lado da loja que minha esposa mantém. Tenho total tranquilidade sobre meus atos. Assim que formos citados pela justiça, o que ainda não aconteceu, vamos responder de maneira absolutamente clara e transparente.

Faço questão que o Ministério Público investigue, pois desejo mais do que qualquer um que esta denúncia seja esclarecida pelo Poder Judiciário. Sou ficha limpa, tenho orgulho da minha história e do trabalho que sempre desenvolvi. Não aceito que denúncias com fins políticos tentem macular minha história e de minha família.



Adilson Troca
Deputado Estadual

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

  1. Cesar Augusto Day11/11/2014, 18:16

    É isso ai deputado! Quem não deve não teme! E de qualquer forma, não estamos no PT. Sou um filiado aqui de Porto Alegre e creio no senhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato