Dilma demonstra incapacidade para responder às reivindicações da sociedade, afirma Pedro Pereira

Crédito da foto: Juliana Mutti | Agência AL/RS
Para o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), ao contrário do que alguns tentam fazer a opinião pública acreditar, os protestos que levaram cerca de dois milhões de brasileiros as ruas no último domingo (15) não reuniram apenas a classe mais favorecida economicamente. Durante sessão plenária, na terça-feira (17), na Assembleia Legislativa, Pereira enfatizou que estavam presentes trabalhadores preocupados com o Brasil.

O parlamentar afirmou que a presidente Dilma Rousseff vem demonstrando incapacidade para responder, de maneira efetiva, às reivindicações da sociedade. “Dilma está desacreditada, pois fala uma coisa e faz outra. A corrupção na Petrobras ganhou proporções gigantescas e tudo que o povo exige é a apuração rigorosa dos desvios e a punição dos responsáveis”, salientou.

Pereira disse, ainda, que a falta de coerência entre o discurso de Dilma na campanha eleitoral de 2014 e as medidas adotadas por seu governo também está provocando um sentimento de traição entre os brasileiros. “As manifestações reuniram todos aqueles que se sentiram enganados pela presidente. Ela prometeu não aumentar impostos, não elevar o valor dos combustíveis e da energia elétrica e se comprometeu em controlar a inflação. Dilma está fazendo tudo ao contrário e isso está gerando muita indignação”, concluiu.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato