Líder do PSDB reforça posição do partido sobre manifestações do dia 15 de março

Crédito da foto: Isabelle Duarte | Bancada PSDB
A líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputada Zilá Breitenbach, reforçou o apoio do partido às manifestações programadas para o dia 15 de março, a favor do aprofundamento das investigações e em defesa da punição dos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras. Zilá usou a tribuna nesta quinta-feira (12), durante a sessão plenária, para destacar pontos da nota oficial divulgada pelos tucanos sobre o assunto.

A deputada enfatizou que os parlamentares do PSDB no Parlamento gaúcho repudiam a atitude daqueles que, em nome de seus interesses partidários, cerceiam e deturpam o direito à livre manifestação. “Estão tentando convencer a população de que a crítica aos governantes se confunde com atentados contra a ordem institucional. São manifestações legítimas de um país que vive em plena democracia”, salientou.

Zilá disse, ainda, que ao contrário do que alguns tentam fazer crer, os protestos que ocorrem nas redes sociais e nas ruas não defendem um terceiro turno, mas a rigorosa apuração de responsabilidades sobre a corrupção endêmica no país. “Os tucanos reiteram seu compromisso com todos os que desejam um país mais forte, íntegro, justo, solidário e democrático”, concluiu.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato