Zilá Breitenbach homenageia mulheres e destaca luta pela garantia de direitos

Crédito da foto: Isabelle Duarte | Bancada PSDB
A Assembleia Legislativa prestou homenagem na quarta-feira (4) ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Os parlamentares refletiram sobre as conquistas femininas e a busca pela garantia de direitos. Durante a cerimônia, também foi realizada a entrega do Troféu Mulher Cidadã 2015, que premiou mulheres com atuação destacada na sociedade.

Em nome da Bancada do PSDB, a deputada Zilá Breitenbach destacou a importância da atuação da mulher batalhadora e independente na busca da igualdade na sociedade gaúcha. "A Assembleia presta hoje uma homenagem a todas as mulheres e queremos contar com todas nas batalhas e conquistas que ainda virão", ressaltou. Zilá defendeu, ainda, o estabelecimento de uma agenda política com maior participação das mulheres.

O presidente da Assembleia, Edson Brum, e demais deputadas e deputados presentes fizeram a entrega do Troféu Mulher Cidadã às homenageadas deste ano: Nadine Anflor, Geni Machado, Márcia Santana (in memoriam) e Suzana Lisboa. Em nome de todos os parlamentares, Brum também entregou um buquê de flores às deputadas.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato