Renovação da concessão da CEEE-D é tema de reunião na Assembleia Legislativa

Crédito da foto: Isabelle Duarte | Bancada PSDB
O secretário estadual interino de Minas e Energia, Artur Lemos Júnior, participou nesta quinta-feira (16) de audiência pública da Frente Parlamentar pela Renovação das Concessões do Setor Público de Energia Elétrica. O encontro foi realizado na Assembleia Legislativa e teve por objetivo debater a renovação da concessão da CEEE-D. Contou com a participação do presidente da CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado.

Lemos se colocou à disposição para auxiliar nos trabalhos da Frente Parlamentar. “A soma de todos esforços é importante para a renovação da concessão em julho. A secretaria é o agente representante do governo. Mas, a participação do Parlamento e de todos os funcionários é fundamental para a melhoria dos índices da CEEE, somado às ações que a empresa vai realizar”, observou.

De acordo com Lemos, junho será o mês decisivo na atuação da secretaria junto à Aneel e o governo federal. “Estamos elaborando um plano de resultados para apresentar à agência, que mostra o cenário atual e onde queremos chegar. Temos convicção que vamos conseguir a renovação”, afirmou... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato