“PT subestima inteligência da população com peça publicitária esquizofrênica”, diz Pozzobom

Divulgação
Na opinião do líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, a propaganda partidária do PT, levada ao ar na TV na noite desta terça-feira (5), foi marcada pela tentativa de criar uma narrativa fantasiosa sobre o que vem acontecendo no Brasil nos últimos anos. Para Pozzobom, os petistas se apresentaram aos brasileiros como se ainda fossem oposição, subestimando a inteligência da população por meio de uma peça publicitária esquizofrênica.

O deputado considerou desastrada a estratégia do PT de se desvincular dos principais problemas que caracterizam o governo da presidente Dilma Rousseff. “Foi lamentável ver o PT tentando sustentar que não tem nada a ver com o arrocho imposto aos direitos dos trabalhadores, com a inflação em alta, com a recessão que se aprofunda e com o desemprego que cresce no país. Os petistas procuraram convencer suas vítimas de que os carrascos são os outros, numa curiosa inversão de papéis”, observou.

Sobre os desvios de recursos nas empresas e instituições públicas federais, Pozzobom classificou como patética a busca do PT em se posicionar na condição de dono da moralidade. “Todos sabem do protagonismo do partido nos mais graves casos de corrupção que se tem notícia no país. Os petistas ignoram que os principais responsáveis pelos avanços na luta contra a roubalheira são as instituições do Estado democrático de Direito e não o governo”, avaliou.

Segundo Pozzobom, o PT e a presidente Dilma perderam uma importante oportunidade de explicar aos brasileiros porque o país está cada dia mais paralisado. “A propaganda petista preferiu esconder a presidente da República eleita e reeleita pelo partido. Dilma não teve seu nome citado sequer uma vez em dez minutos, revelando uma postura tão envergonhada do PT”, concluiu.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

  1. O que mais revolta é que existem pessoas com mais neurônios do que a média da população que ainda assim acreditam nessas mentiras ou fingem não ver os graves problemas desse governo iludidos pela sua ideologia.

    Estamos vivendo um grande sonho em um Brasil que não existe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato