“Dilma é responsável pela crise política vivida pelo Brasil”, afirma Pedro Pereira

Crédito da foto: Juliana Mutti | Agência AL/RS
A crise política vivida pelo Brasil é responsabilidade exclusiva da presidente Dilma Rousseff, segundo avaliação do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB). O parlamentar criticou a tentativa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da própria presidente de se eximir do problema colocando a culpa na oposição.

Segundo Pareira, a inabilidade política de Dilma e a enxurrada de escândalos de corrupção envolvendo o PT e seus aliados está agravando o quadro de instabilidade econômica que afeta os brasileiros, em especial as famílias de baixa renda. “A crise política e econômica que o país atravessa se chama Dilma Rousseff. A incompetência para conduzir a articulação com a base aliada e a roubalheira estão acabando com o Brasil”, avaliou.

Pereira lembrou que o PT chegou ao poder com a proposta de mudar o país, mas enganou a população e fez o contrário reproduzindo práticas fisiológicas e se aliando a caciques políticos corruptos. “O PT surgiu como salvador da pátria e se transformou no partido mais corrupto da cena política atual”, concluiu.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista MTE – 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato