Deputados do PSDB na Assembleia defendem um novo modelo de desenvolvimento para o país

Crédito da foto: Isabelle Duarte | Bancada PSDB
Para os deputados da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, o agravamento da crise econômica e política vivida pelo Brasil aumenta a responsabilidade do partido em apresentar aos brasileiros um novo modelo de desenvolvimento. Os parlamentares tucanos ressaltaram que o PSDB se consolida como a principal alternativa para recolocar o Brasil na rota do crescimento e da geração de empregos.

De acordo com o líder da bancada, deputado Jorge Pozzobom, o PSDB faz uma oposição a favor do país quando denuncia o governo Dilma por suas irresponsabilidades e ilegalidades. “O PSDB não é apenas adversário político do PT, mas também contrário aos que sustentam o projeto petista, que está ameaçando a estabilidade econômica, gerando desemprego e desmoralizando o país em razão dos escândalos de corrupção”, afirmou.

A líder do PSDB na Assembleia, deputada Zilá Breitenbach, enfatizou que o Brasil sabe que pode contar com os tucanos para tirá-lo da crise. “O PSDB conduziu a última grande revolução vivida pelo país, com o processo de estabilização econômica conduzido pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. Foi por meio do Plano Real que se estabeleceu as bases para o desenvolvimento. Foi a estabilidade que ofereceu ganhos sociais aos brasileiros”, observou.

O deputado Pedro Pereira lembrou que os governos do PT ignoraram os alertas do PSDB sobre a condução temerária da política econômica. “O PT se fez de surdo, elevou o gasto público com a estrutura administrativa, cometeu erros na economia e protagonizou o maior escândalo de corrupção da nossa história, na Petrobras”, avaliou.

Segundo o deputado Adilson Troca, está na hora da presidente Dilma pensar no que é melhor para o Brasil, e não para o seu partido ou aliados. “Pouco está sendo feito pelo governo para promover o ajuste fiscal necessário ao processo de retomada do crescimento do país”, concluiu.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato