Eber Hoffmann assume a coordenação geral da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa

Crédito da foto: Rafael Ribeiro
Para seguir fortalecendo a articulação política e reforçando a estrutura técnica do partido na Assembleia Legislativa, a Bancada do PSDB passou recentemente por um processo de reestruturação. O tucano Eber Luiz Torres Hoffmann (na foto ao centro) assumiu a coordenação geral da bancada nesta semana. Hoffmann terá a missão de aprimorar os canais de comunicação direta entre os parlamentares do PSDB e o governo Sartori, além de manter o relacionamento político da bancada com a direção partidária estadual e com as lideranças tucanas do interior do Rio Grande do Sul.

O novo coordenador atua politicamente há mais de 20 anos ao lado do líder da bancada tucana, deputado Pedro Pereira. Hoffmann possui experiência no acompanhamento e na condução de processos legislativos, tendo em vista que exerceu o cargo de chefe de gabinete de Pereira na Assembleia nos últimos nove anos. Possui formação superior em História e concorreu à vice-prefeito de seu município de origem, Canguçu, localizado na Região Sul do Estado, na eleição de 2012.

Hoffmann tem clareza quanto ao papel que deve desempenhar na coordenação da bancada e manifestou motivação com a nova função. “Minha atuação será pautada pela mesma responsabilidade que norteia os atos dos nossos parlamentares. O trabalho do PSDB no Parlamento considera os interesses dos gaúchos e é coerente com o programa do partido”, enfatizou. O coordenador lembrou que o PSDB está comprometido com princípios como a defesa dos direitos civis, o enfrentamento das desigualdades sociais, a livre iniciativa e a eficiência administrativa.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato