Desemprego, caos na Saúde e cortes na Educação foram os golpes dados pelo PT no país, diz Pedro Pereira

Crédito da foto: Marcelo Bertani | Agência AL/RS
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Pereira, respondeu aos pronunciamentos dos parlamentares do PT, nesta terça-feira (30), que classificaram o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff como golpe. Para Pereira, atos golpistas foram desencadeados pelos governos petistas.

O deputado citou como exemplo de golpe sofrido pelo povo brasileiro os 12 milhões de desempregados, os 60 milhões de inadimplentes, o caos na Saúde Pública e os cortes de recursos na Educação. “Golpe é o desemprego, as precariedades do Sistema Único de Saúde, os cortes no Prouni, no Financiamento Estudantil (Fies) e na formação profissional (Pronatec)”, criticou.

Conforme o parlamentar, os governos Lula e Dilma acabaram com o país, o Brasil perdeu a credibilidade interna e externa. Ao encerrar, o deputado falou das evidências de irregularidades envolvendo o ex-presidente Lula. Ele citou obras nos estádios na Copa do Mundo e as reformas em um tríplex no Guarujá e em um sítio em Atibaia.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato