Prefeito eleito de Santa Maria busca parceria com o governo de São Paulo

Divulgação
O deputado estadual e prefeito eleito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, se reuniu nesta quarta-feira (23), com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para tratar da criação de um protocolo de colaboração em troca de experiência no âmbito da gestão pública. Pozzobom quer aproveitar as ferramentas utilizadas pela administração paulista no âmbito da gestão de recursos humanos e financeiros, visando a racionalização dos custos com a estrutura pública, monitoramento de programas, execução orçamentária e qualificação do quadro de pessoal.

Para Pozzobom, o bom gestor deve se apropriar de experiências que deram certo. “Ao visitar Santa Maria durante a campanha eleitoral, o governador Alckmin demonstrou interesse em colaborar com a administração, oferecendo instrumentos de gestão criados pelo governo paulista, que podem ser perfeitamente adaptados a nossa realidade”, afirmou.

Acompanhado de Alckmin, Pozzobom assinou, no final da tarde, o Compromisso Pela Gestão Pública, durante o encerramento do encontro anual do Movimento Brasil Competitivo (MBC). A vice-prefeita e prefeita eleita de Pelotas, Paula Mascarenhas, também assinou o compromisso proposto pelo MBC.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

  1. Com certeza, Jorge Pozzobom é uma pessoa com responsabilidade, que governará p todos. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato