Tucanos agraciados pelo Prêmio “Líderes e Vencedores” da Assembleia e Federasul

Divulgação
O Prêmio “Líderes e Vencedores” edição 2016, concedido pela Federasul e Assembleia Legislativa vai destacar a atuação de dois tucanos no Estado. O deputado federal e prefeito eleito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, e o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, serão premiados na categoria “Mérito Político”. A solenidade de entrega ocorrerá na quinta-feira (24), às 19h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia.

De acordo com a presidente do Parlamento gaúcho, deputada Silvana Covatti (PP), os premiados são referência na sociedade pela sua força empreendedora, dignidade política, inovação e criatividade. “O Estado vive um ano difícil e é uma alegria enaltecer o trabalho e os projetos de empresas e pessoas físicas e jurídicas que com muita atitude e determinação levam à frente os seus ideais.”, salientou.

Os agraciados receberão a estatueta Magis, criada pela artista plástica Ângela Pettini. A escultura tem o nome originado no latim, com o significado de “mais” e dá ideia de aumento, grandeza e superioridade, representando a busca e o alcance de mais realizações, aspirações e inspirações.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato