Jorge Pozzobom reduzirá número de secretarias para investir na Saúde de Santa Maria

Crédito da foto: Vinicius Reis | Agência AL/RS
Reduzir os custos da prefeitura por meio da gestão eficiente e bem planejada para investir mais recursos na saúde. Esta é a prioridade de Jorge Pozzobom, prefeito eleito de Santa Maria, para a administração que se inicia em 2017. O tucano anunciou que fará cortes profundos na quantidade de secretarias, reduzindo de 22 para 12 o número de pastas na cidade, com o objetivo de melhorar o atendimento oferecido à população santa-mariense.

Segundo Pozzobom, a medida trará uma economia de cerca de R$ 5 milhões à prefeitura. “Santa Maria é uma cidade com quase 300 mil habitantes e não posso conceber que nós temos 15 mil pessoas aguardando nas filas exame e consulta, 15 mil pessoas esperando uma cirurgia só na traumatologia”, destacou.

Na visão de Pozzobom, o excelente desempenho do PSDB nas eleições municipais, com a vitória de 804 prefeitos e mais de 5.300 vereadores, se deve justamente ao fato de o partido priorizar as gestões planejadas e equilibradas. O tucano acredita que o sucesso do partido neste ano deverá se estender às próximas eleições presidenciais, em 2018... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato