Redecker anuncia liberação de licenças da Fepam para Linha de Transmissão e Subestações

Reprodução
A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) concedeu Autorização Geral à Subestação de Energia Osório 2, localizada no interior do município de Osório. O anúncio da autorização foi dado pelo secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker, antes do Natal. A subestação vai impactar positivamente na distribuição de energia de 29 cidades.

Redecker também informou que a Fepam concedeu Licença de Operação (LO) à Subestação Viamão 3, localizada no município de Alvorada. Com 3,86 ha de área útil, a subestação dará maior confiabilidade para o sistema e poderá atrair novos investimentos, gerando desenvolvimento na região Metropolitana. A LO autoriza o início do funcionamento do empreendimento/obra. É concedida depois de atendidas as condições da Licença de Instalação.

Subestação Osório 2 atenderá: Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Farroupilha, Feliz, Garibaldi, Glorinha, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Ivoti, Linha Nova, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Osório, Osório, Parobé, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, Santo Antônio da Patrulha, São José do Hortêncio, Taquara, Três Coroas, Vale Real, Viamão.

Atlântida 2
A Linha de Transmissão (LT) de Energia Atlântida 2, situada entre os municípios de Arroio do Sal e Torres, recebeu Autorização Geral da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). A linha vai impactar positivamente na transmissão de 13 municípios do Estado: Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capivari do Sul, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Xangri-Lá.

Da SME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato