Redecker cobra retomada das obras na Avenida dos Municípios na Região do Vale do Sinos

Crédito da foto: Marcelo Bertani | Agência AL/RS
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, e o deputado João Fischer (PP) cobraram do secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, informações sobre as obras da ponte na Avenida dos Municípios, que seguem paradas. Westphalen confirmou que a empresa EPT Engenharia e Pesquisas, responsável pelo trabalho, precisa regularizar documentação junto ao poder público.

Outra alternativa para dar continuidade a obra seria cancelar a licitação e escolher uma nova empresa, mas essa opção é descartada por hora, tendo em vista que poderia ocasionar uma demora maior na retomada dos trabalhos. Nos próximos dias, os dois parlamentares pretendem se reunir novamente com Westphalen para tratar do assunto.

A ponte sobre o arroio Pampa tem 44 metros de comprimento e 12,6 m de largura, restando a conclusão das cabeceiras. O investimento é de R$ 1,1 milhão do Tesouro do Estado. A ponte é importante para a Região do Vale do Sinos, porque liga os municípios de Sapiranga, Campo Bom e Novo Hamburgo, a partir do acesso pela ERS-239... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato