Redecker e Pedro Pereira participam de “Encontrão” do PSDB no aniversário de 153 anos de Camaquã

Divulgação
Para comemorar o aniversário de 153 anos de Camaquã, que transcorreu na quarta-feira (19), o diretório municipal do PSDB e o gabinete do deputado Pedro Pereira promoveram encontro regional na sede do partido, que contou com a presença de mais de 270 pessoas de 20 municípios das regiões Centro-Sul e Sul do RS. O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, e a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), estavam entre as lideranças presentes.

Pereira disse que nos próximos dias estará em Brasília encaminhando, junto com Redecker, o pedido de três usinas de asfalto, uma para Camaquã, outra para Canguçu e uma para Vacaria. “Eu e o Lucas faremos tudo o que for possível para ajudar nossa querida Camaquã”, disse.

Redecker falou sobre os males da corrupção. Ele disse que nenhum partido é perfeito e que é preciso garantir que todos façam o seu dever de casa, apoiando candidatos sérios e corretos. “A política é coisa séria, é o instrumento para melhorar a vida das pessoas. Eu tenho orgulho de ser político porque me criei dentro de uma casa onde meu pai tinha vergonha na cara. Ele sempre me dizia que o maior patrimônio que poderia me deixar é um nome limpo e honrado e eu vejo isso em todos os lugares que vou e dos amigos que meu pai deixou”, afirmou... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato