“Em tempos de crise, turismo se configura como alternativa de crescimento econômico”, afirma Adilson Troca

Agência AL/RS
Representantes do setor turístico de diversos municípios da Região Sul do Estado participaram da audiência pública da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, da Assembleia Legislativa, realizada em Piratini, na sexta-feira (30). A reunião, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), fez parte da programação de aniversário da cidade e contribuiu para unificar esforços afim de melhor explorar o turismo regional.

As potencialidades locais foram abordadas, valorizando a questão histórico cultural bem como as belezas naturais. “Foi um momento importante, de parceria entre todos, pelo bem de toda região. Vamos dar encaminhamento às discussões junto aos setores competentes, para que seja possível colocar os projetos em andamento e movimentar a economia, gerando ganhos para todos”, ressaltou o deputado.

Adilson Troca acrescentou que foi possível avançar e formatar uma pauta regional. “Recebemos convites de diversas cidades para fazermos um trabalho forte. A cada dia mais pessoas percebem o potencial transformador do turismo e nossa comissão fica feliz de ser parceira e contribuir neste processo que traz empregos e renda.”... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato