Parlamentares estaduais acompanham encontros do PSDB para discutir a nova gestão pública

Divulgação
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, acompanhou os encontros Mobiliza 45, promovidos pelo partido no Estado, na Região das Hortênsias, nos Campos de Cima da Serra e Vale do Taquari, realizados no sábado (7). Redecker esteve também em Vacaria na noite de sexta-feira (6) participando do evento partidário. O ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, foi o principal palestrante dos encontros de mobilização. O vice-líder da bancada tucana, deputado Pedro Pereira, acompanhou parte do roteiro.

Eduardo Leite falou dos desafios da gestão pública e disse que o governo precisa interagir com a sociedade. “As pessoas não querem mais ser expectadoras. Elas querem participar. O governo precisa dar voz às pessoas. Precisamos reaproximar a sociedade da política. Não podemos fechar os olhos para uma sociedade que clama por participação”, defendeu.

Para o ex-prefeito pelotense, não adianta ouvir a população e não atender suas reivindicações. “A nova gestão pública deve estar comprometida com a entrega de resultados aos cidadãos. O poder público deve ter rumo claro, investir em projetos inovadores e parcerias”, concluiu.

Redecker enfatizou que o PSDB está atuando na formação de novas lideranças políticas. Para o líder da bancada tucana, o PSDB gaúcho vive um excelente momento, tendo em vista que registrou o maior crescimento da sua história no Estado nas últimas eleições municipais. Redecker enfatizou, ainda, que o partido tem condições de oferecer ao Rio Grande do Sul uma nova agenda propositiva, voltada para a recuperação das finanças públicas e para a atração de investimentos.

A série de encontros Mobiliza 45 já passou por São Jerônimo, Camaquã, Frederico Westphalen, Soledade, Lageado, Bento Gonçalves e Caxias do Sul. O próximo ocorrerá em Novo Hamburgo, no dia 20 de outubro.

Divulgação
Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato