Duplicação da ERS-734 entra no orçamento do Estado para 2018

Crédito da foto: Guerreiro | Agência AL/RS
A Comissão de Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (23), o parecer do Projeto de Lei 188/2017, que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício econômico/financeiro de 2018. O texto contempla diretamente a duplicação da ERS-734. Ainda é necessária a votação em Plenário, que ocorrerá nos próximos dias.

A relatora da matéria, deputada Liziane Bayer (PSB), rejeitou todas as emendas apresentadas pelos parlamentares, mas o duplicação da ERS-734 consta no texto original do Executivo. “Nos sentimos contemplados, pois lutamos há anos por isso. O secretário estadual de Obras havia nos dado sua palavra de que a duplicação aconteceria e a inclusão no Orçamento é uma garantia muito forte disso. É uma vitória para Rio Grande”, afirmou Adilson Troca, que votou favoravelmente na Comissão.

O deputado tucano acrescentou que irá trabalhar pela aprovação em plenário, uma vez que a proposta orçamentária reflete o momento fiscal do Estado... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato