Pedro Pereira critica postura dos petistas em caravanas com ex-presidente Lula

Crédito da foto: Rafael Ribeiro
O vice-líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Pereira, ironizou a postura dos petistas e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao comentar o resultado das caravanas realizadas pelo PT no Estado na semana passada. O parlamentar tucano usou o espaço de liderança do partido na sessão plenária desta terça-feira (28). Na avaliação de Pereira, Lula acabou com o Brasil, o Rio Grande do Sul e os municípios ao liderar um dos governos mais corruptos da história da república.

Para o deputado, entre as únicas coisas que o ex-presidente fez ao país foi copiar os programas sociais implementados no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, citando como exemplo o Bolsa Família e o crédito rural. “O PT manteve os programas sociais do governo Fernando Henrique e, inicialmente, teve a sensatez de dar continuidade à política econômica herdada do PSDB. Mas isso não durou muito, pois veio a Dilma Rousseff e acabou com a economia”, enfatizou.

O deputado afirmou que o PT é “um partido nefasto, que age como gafanhoto, destruindo tudo que está ao seu alcance”. Pereira disse, ainda, que espera que o Supremo Tribunal Federal (STF) não “inocente Lula” no dia 4 de abril e reconheça a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. “Lula já é ficha suja e pela lei não pode ser candidato. Agora só falta ser preso, tendo em vista que foi condenado em segunda instância por corrupção no caso do Triplex no Guarujá (SP)”, concluiu.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato