Tucanos retomam encontros regionais de formação “Mobiliza 45”

Divulgação
O Diretório Estadual do PSDB retomou no último final de semana os encontros regionais de mobilização para formação de novas lideranças, além de fomentar o debate público sobre os desafios da gestão pública. O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Lucas Redecker, acompanhou os eventos “Mobiliza 45” nos municípios de Taquara, Viamão e Osório. O presidente da sigla no Estado, Eduardo Leite, apresentou suas experiências quando administrou Pelotas. No ano passado, os tucanos realizou dezenas de encontros contemplando diversas regiões do Estado.

Redecker enfatizou que o PSDB tem condições de oferecer ao Rio Grande do Sul uma nova agenda propositiva, voltada para a recuperação das finanças públicas e para a atração de investimentos. A conjuntura política atual e as perspectivas partidárias para as eleições deste ano também pautaram as discussões.

Eduardo expôs ações realizadas no período em que governou Pelotas, entre 2013 e 2016. O ex-prefeito e dirigente tucano defendeu a realização de parcerias público/privadas e enfatizou que não basta modernizar o Estado para atração de novos empreendimentos. Além de resolver questões estruturais relativas à gestão financeira, Eduardo defendeu a necessidade de criar condições que facilitem a ‘vida dos empreendedores já estabelecidos no Estado.

O trabalho de Eduardo em Pelotas consolidou o caminho para eleger sua sucessora, Paula Mascarenhas. O tucano destacou que ele foi o único prefeito que conseguiu elegeu sucessor entre os gestores das cidades com o maior número de eleitores do Estado.

Divulgação

Divulgação

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato