Para Redecker, o cidadão deve exercer o direito de fiscalizar e cobrar resultados

Divulgação
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, esteve novamente em roteiro pelos Vales do Caí, Sinos e Paranhana, na última semana, onde visitou Estância Velha, Feliz, Vale Real, Bom Princípio, Tupandi e Santa Maria do Herval. Redecker informou às lideranças que é pré-candidato a deputado federal e que o partido terá candidatura própria ao Palácio Piratini, sendo o ex-prefeito de Pelotas e presidente estadual da sigla, Eduardo Leite, o nome mais viável para vencer o pleito.

O deputado falou do momento difícil que o Rio Grande do Sul atravessa, com deterioração dos serviços públicos, parcelamento de salários e a necessidade de que os gaúchos elejam nas próximas eleições um governante que diga claramente o que vai fazer para sanar os problemas. “Nós fomos sucateados no governo anterior. O Estado paga hoje cerca de R$ 1 bilhão de juros por conta dos reiterados saques dos depósitos judiciais, mas não adianta ficar chorando as mágoas e dizer que não tem dinheiro. Precisamos de um governo que nos mostre claramente o caminho para onde devemos seguir”, afirmou.

Para o parlamentar, o cidadão deve exercer o seu direito de fiscalizar. “Independentemente de quem for, é importante que as pessoas acompanhem o desempenho e o trabalho de quem ajudaram a eleger e, principalmente, cobrem resultados”, disse. O deputado convocou as lideranças a se engajarem no projeto do PSDB e voltou a se colocar à disposição dos tucanos para ajudar nas demandas dos municípios... Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato