Alckmin defende a realização de reformas tributária, previdenciária e política durante passagem pelo Estado


O pré-candidato a Presidência da República, Geraldo Alckmin, esteve no Rio Grande do Sul na última semana. Acompanhado do líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Lucas Redecker, e da deputada Zilá Breitenbach, Alckmin palestrou na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, para um público formado por empresários e imprensa.

Antes do encontro, Alckmin almoçou com mais de 60 lideranças partidárias, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças de partidos apoiadores, em Novo Hamburgo. Para o pré-candidato, o Brasil se tornou um país caro. "A primeira coisa que precisamos fazer é acertar as contas públicas porque senão não há confiança. Por isso é fundamental também termos uma agenda de competitividade", ressaltou.

Para Alckmin, não tem solução sem crescimento e apontou reformas que considera emergenciais: a tributária, a previdenciária, a política e a de Estado. "É preciso termos um sistema mais justo e também o voto distrital", complementou... Leia mais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato