Para deputados tucanos, plataforma do Movimento Rumos proporcionará mais um espaço de discussão propositiva

Crédito da foto: MARIANA CARLESSO | JC
O Movimento Rumos, formado pelas fundações ligadas ao PSDB, PTB, PPS e Podemos, apresentou a plataforma virtual que reunirá os estudos direcionados para atender as necessidades do Estado nas áreas da Saúde, da Educação, da Segurança Pública, Finanças e da Inovação e do Desenvolvimento. O lançamento da plataforma aconteceu nesta quinta-feira (28), na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre. O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, participou do evento conduzido pelo pré-candidato do PSDB ao Palácio Piratini, Eduardo Leite, e pelo pré-candidato a vice-governador, delegado Ranolfo Vieira Júnior (PTB).

A plataforma on-line colaborativa conta com mais de 200 propostas e receberá contribuições da população. Eduardo Leite explicou que as propostas foram organizadas por grupos temáticos de acordo com o grau de dificuldade para a implantação e o impacto social que elas possuem.

O pré-candidato defendeu que as ideias sejam amplamente debatidas no período eleitoral e adiantou que parte das propostas estarão no seu plano de governo. “A eleição tem que ser a validação dessa agenda. Ali está o que veio de colaboração de técnicos e especialistas nos assuntos”, ressaltou.

Redecker reforçou que o movimento proporciona mais um espaço de discussão propositiva. Os parlamentares que integram a bancada tucana no parlamento enfatizaram o perfil programático do debate que está sendo estabelecido a partir do lançamento da plataforma do movimento. Acesse www.movimentorumos.com.br.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato