Para Viana, atuação política é sinônimo de caridade, renúncia e sacrifício

Divulgação
A política é um exercício de caridade, com renúncia e sacrifício. Esse argumento foi defendido pelo líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Henrique Viana, durante espaço de liderança, nesta terça-feira (12), em sessão plenária.

O líder tucano entende que nos próximos meses os deputados, tanto da situação, como da oposição, irão encarar desafios incomensuráveis, para ajudar o governo Eduardo Leite na superação de problemas estruturais, em especial no âmbito financeiro e orçamentário.

Viana explicou que o eleitor depositou sua confiança nos parlamentares que integram a atual legislatura e, consequentemente, esperam ser correspondidos, por meio da atuação responsável, séria e coerente com os projetos representados pelos partidos políticos. “Para atuar de maneira plena, precisamos confiar uns nos outros. Sabemos que contamos com a confiança das pessoas que nos escolheram para estarmos aqui hoje”, salientou.

O deputado aproveitou a oportunidade para fazer uma breve apresentação dos valores que norteiam sua trajetória pública. Viana entrou na política, porque, sendo um católico praticante, passou a atuar na comunidade cristã e em instituições filantrópicas. Aprendeu com seus pais a cultivar princípios humanísticos. O deputado é casado há 33 anos e pai de três filhos.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato