“O PSDB não tem corrupto ou bandido de estimação”, disse Mateus Wesp

Crédito da foto: Guerreiro | Agência AL/RS
Ao defender o PSDB como instituição partidária sólida, o líder da bancada tucana na Assembleia Legislativa, deputado Mateus Wesp, enfatizou que em todas as legendas existem pessoas honradas. O parlamentar lamentou o discurso de determinadas lideranças políticas, que confundem a opinião pública misturando desvios de conduta de pessoas com os atos das instituições que elas integram. Wesp usou o espaço de liderança do partido, nesta quinta-feira (21), no Parlamento, para reforças esse argumento.

O deputado repudiou o discurso abstrato e generalista contra o PSDB. “Todos os partidos possuem pessoas com convicções e ideias, mas também podem eventualmente abrigar pessoas que merecem ser investigadas e punidas. Sabemos que existem os que cometem erros. O PSDB não tem corrupto ou bandido de estimação”, enfatizou.

Wesp lembrou que por diversas vezes manifestou contrariedade às posturas do ex-governador Aécio Neves, sem receio de represálias partidárias. “Sou dono da minha consciência”, disse, reiterando que é preciso separar as pessoas das instituições.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato