PSDB atinge a marca de 100 mil filiados no Rio Grande do Sul

Crédito da foto: Eduardo Beleske
Antes de passar o comando partidário ao deputado estadual Mateus Wesp, o ex-presidente do PSDB gaúcho, Valdir Bonatto, encaminhou a filiação do tucano número 100 mil no Rio Grande do Sul. O ato aconteceu durante a Convenção Estadual “PSDB Novos Rumos”, neste sábado (4), na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A ficha de filiação de Marcelo Barcelos da Costa (30 anos), Publicitário, de Viamão, foi abonada pelo governador Eduardo Leite e pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior.

Bonatto comemorou o número de filiados conquistados no Estado. “Isso demonstra nosso potencial político no Rio Grande do Sul”, enfatizou. Bonatto fez um pronunciamento emocionado ao transmitir o cargo de presidente a Wesp no final da convenção tucana. Agradeceu o apoio recebido da família e dos companheiros de partido. Enfatizou o trabalho realizado na coordenação e articulação da campanha do governador na eleição do ano passado.

Ao se despedir, Bonatto aproveitou a oportunidade para nomear cada colaborador do Diretório Estadual no período em que esteve à frente da sigla no Estado. Bonatto assumiu o partido após Leite deixar o comando partidário para tomar posse no governo estadual. Leite foi eleito presidente estadual do PSDB em novembro de 2017, tendo Bonatto ao seu lado.

Crédito da foto: Eduardo Beleske

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista - MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato