Para o líder da Bancada do PSDB, Expointer Digital deve se tornar referência para o agronegócio do país

Divulgação

A Expointer deste ano será realizada por meio de um modelo híbrido, com atividades presenciais e transmissão pela internet. A programação acontece de 26 de setembro até 4 de outubro e poderá ser acessada pelo site expointerdigitalagro.com.br. Nesta semana, os primeiros resultados do formato inovador da feira foram comemorados pelos organizadores. 

A fase destinada à Expointer Digital Máquinas Agrícolas foi acessada por 42 mil visitantes do Brasil e mais 27 países, no período de 29 de agosto a 6 de setembro. A abrangência foi considerada surpreendente pelo Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers). Algumas indústrias superaram as vendas da Expointer presencial de 2019 e decidiram que estarão presentes no evento virtual em 2021, que será simultâneo à feira física no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

Para o líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Mateus Wesp, o formato adotado para manter a realização da Expointer, diante da pandemia de coronavírus, tornará a feira a maior e mais moderna do Brasil. “A edição 2020 da maior feira agropecuária da América Latina será lembrada como referência de evento direcionado ao agronegócio em plataformas digitais”, concluiu.

Texto: Luís Gustavo Machado (Jornalista – MTE 15280)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pioneirismo da governadora Yeda Crusius é um dos destaques do seminário que abre o Mês da Mulher na Assembleia

Deputado do PSDB abre mão do uso total da verba de gabinete no primeiro ano do mandato